terça-feira, 22 de julho de 2014

Nova sei lá o que do blog! Apresentando: Sabrina!

Oi pessoal! Já me apresentando aqui. Meu nome é Sabrina, eu sou a nova sei lá o que da página (eu não sei o nome, só sei que eu posto também! rsrsrs).

Então, as minhas coisas preferidas são:
Ler, estudar, assistir e andar de bicicleta.(não posso me esquecer de comer, é claro.)

Meus artistas favoritos são:
Selena Gomez(PARABÉNS SELENA!), Demi Lovato, Avril Lavgine, Lana Del Rey, Taylor Swift, Jennifer Lawrence, Shailene Woodléy, Theo James etc.

Meus filmes prediletos:
Jogos vorazes, Percy Jackson, Divergente, a menina que roubava livros, a culpa é das estrelas, caminhando com dinossauros, entre outros...

Espero que vocês gostem de mim e.... LEMBREI

O meu gif preferido:
O meu gif preferido é esse da J.Law

Ela tá muito engraçada! rsrsrsrs

Bem, espero que gostem de mim e até meu próximo post!
By: Sah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário