quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Um pouco sobre mim♥ | Boas-vindas♥

Oi Minhas Lindas, então, criei esse blog para falarmos de várias coisas! Aqui teremos de tudo! Se quiser pedir capas, PNG's, materiais para capas, dicas, imagens...Pode pedir qualquer coisa! Espero que se divirtam, Bjoos da Nanda ;*

Adoro a Barbie, Nina Dobrev, Jennifer Lawrence, Candice Accola, Demi Lovato, Selena Gomez, entre outras! Sou fã
Adoro o filme Jogos Vorazes, Programa de Proteção Para Princesas, Outro Conto da Nova Cinderela, todos os filmes da Barbie, Disney...Entre outros!
Sou APAIXONADA pela série The Vampire Diaries!
Espero que tenham entendido um pouco sobre mim ;*

2 comentários:

  1. oiii gostaria de pedir png's diferentes da barbie
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, estou sem meu editor para fazer png's, mas tenho alguns bem diferentes, então logo postarei! ^^

      Excluir